Conforme o promotor criminal Caio Di Rienzo, ainda existe uma demanda pesada por causa da pandemia, contudo, ele projeta 2025 como um ano bastante intenso.
O promotor Caio destaca algumas parcerias para o sucesso do Ministério Publico, como por exemplo, o trabalho do juiz Dr. Clairton Mario Spinassi, que se destaca como um exemplo de dedicação e comprometimento com a justiça, realizando entre 5 a 8 audiências semanais, incluindo as audiências de custódia, além de ainda participar de júris.
Conforme o promotor Caio “é uma honra trabalhar ao lado de um juiz tão vocacionado e íntegro como o Dr. Clairton”.
Caio também elogia o comprometimento dos órgãos Policia Militar e Policia Civil, onde o trabalho conjunto tem sido fundamental para lidar com o aumento da criminalidade.
O promotor comenta que o volume de serviços aumentou significativamente, exigindo uma resposta rápida e eficaz das autoridades.
O Poder Judiciário da comarca de Marechal Rondon está em recesso, que se estenderá até o dia 5 de janeiro.
Nesse período, os quatro promotores do Ministério Publico estão de plantão, prontos para atender às demandas da população nas cidades da comarca.
O promotor Caio Di Rienzo, explica que este regime especial visa garantir que qualquer questão urgente relacionada às eleições ou à justiça eleitoral seja tratada com a devida atenção.
O funcionamento normal do Poder Judiciário da comarca de Marechal Rondon será no dia 6 de janeiro.
Ouça entrevista com o promotor criminal Caio Di Rienzo….
O post O Ministério Público da comarca de Marechal Rondon fecha o ano de 2024 com resultados bastante positivos. apareceu primeiro em Rádio Difusora do Paraná.