Homem liga para irmã e diz que matou mulher cadeirante na Vila Pioneira Toledo
Um crime foi registrado nesta quarta-feira dia 20 de novembro na residência localizada na Rua Henrique Nicheti na Vila Pioneira em Toledo, segundo informações de vizinho que conhecia a vítima, ela tinha sofrido um acidente no dia 12 deste mês e estava em cadeira de rodas, um homem de aproximadamente 43 anos que não era namorado, mas queria namorar a vítima vinha todos os dias em sua residência para cuidar dela e dar banho na mulher.
Ontem (19) por volta das 11h00, segundo o relato de uma vizinha ela estava bem, mas por volta das 4h00 desta madrugada o elemento ligou para sua irmã avisando que tinha matado a mulher identificava como Rosa Lewandowski de 61 anos.
No início da manhã de hoje um parente do assassino foi até a residência e encontrou a mulher caída já em óbito, autoridades competentes foram acionadas, o IML recolheu o corpo para necropsia, a investigação fica a cargo da Polícia Civil de Toledo.
Segundo informações de última hora obtidas no local o homem teria chego na madrugada e arrombado a porta da residência e espancado a mulher e após espancar ainda deu banho nela e voltou espancá-la novamente, o assassino ligou para as autoridades dizendo que vai se apresentar depois de 48 horas.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
O post Homem liga para irmã e diz que matou mulher cadeirante na Vila Pioneira Toledo apareceu primeiro em Rádio Difusora do Paraná.